TROCAS E DEVOLUÇÕES

Oie, vim deixar aqui a nossa política de trocas e devoluções dos produtos!

Política de Devolução

Se você recebeu um dos nossos produtos e não ficou satisfeita é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, com todos os brindes e produtos que foram enviados juntamente a ele.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected].Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Caso você prefira ficar com o produto que foi enviado será cobrado o valor da diferença do produto.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, corte ou molhado 
  • respeitar os seguintes prazos:  7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria e 15 (quinze) dias corridos em caso de alergia causado pelo produto.
  • todos os itens que foram enviados dentro da caixa terão que ser enviados de volta, incluindo brindes, embalagem, os produtos e etc.
  • todos os sabonetes para retirada não poderão ser reembolsados ou trocados por outros! Isto porque a partir do momento que estão para retirada já foram vendidos e está sob decisão do cliente vir buscar. Caso este demore mais de 30 dias para retirada mercadoria, não haverá troca/ devolução ou reembolso.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected] , anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 15 (quinze) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Talita Kume  envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Talita Kume irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.